segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Que Quero que Deus Me Mostre!

Fazer feliz o maior número da humanidade possível,
para ampliar seus dias risonhos e resumir as noites tristonhas.

Transformar meus rivais em companheiros.
Meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos.

Que eu nãos eja um cordeiro perante os fortes e nem leão, ante os fracos.

Ter o sabor de saber perdoar e afastar de mim o desejo de vingança.

Que meus olhos sejam iluminados para que eu veja os defeitos de minha alama
E vendai-os para que eu não comente os defeitos alheios.

Senhor, levaid e mim a tristeza e não entregueis a mais ninguém!

Enchei meu coração de divina fé, para sempre louvar Vosso Nome
E arrancai de mim o orgulho e presunção.

Fazei de mim uma pessoa realmente justa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário