segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não Recebi Nada do que Pedi.

Pedi a Deus para ser forte.
A fim de executar projetos grandiosos,
E Ele me fez fraca para conservar-me humilde.

Pedi a Deus que desse saúde,
Para realizar grandes empreendimentos,
E Ele deu-me a doença parqa compreendê-Lo melhor.

Pedi a Deus riqueza para tudo possuir,
E Ele deixou-me pobre para não ser egoísta.
Pedi a Deus poder para que os homens precisem de mim.
E Ele deu-me humildade para que d'Ele precisasse.

Pedi a Deus tudo para gozar a vida,
E Ele me deu a vida para gozar de tudo.

Senhor, não recebi nada do que pedi!
Mas destes-me tudo o de que eu precisava
E quase contra a minha vontade.
As preces que não fiz foram ouvidas.
Louvado seja, Ó meu Deus!
Entre todos os homens: Ninguém tem mais do eu"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário